terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tipos de mega hair

Tipos de mega hair
vou fazer o post divido em algumas partes porque o assunto é beeem grande.

Queratina 


um dos mais conhecidos é o de queratina, ele é feito a partir de uma cola especial de queratina no qual o cabelo é tufado mecha por mecha para ser colocada uma por uma no cabelo da cliente, hoje esse método é um dos mais populares.
Particularmente esse é o que eu mais gosto, pois meu cabelo é muito fininho e curtinho, ja coloquei todos os métodos e esse foi o que ficou mais natural, eu recomendo esse pra todos os tipos de cabelo, claro se seu cabelo não estiver na mesma situação do meu, se estiver recomendo o uso desse método.
fica muito natural e cuidando CERTINHO não traz danos ao cabelo, com ele voce tem que ter um cuidado redobrado, lembrando que qualquer que seja o método que voce escolher terá que fazer isso, pentear com escova própria com todo o cuidado, não deixar embaraçar, nao dormir com o cabelo molhado, hidratar bastante cuidando pra não encher de creme nas queratinas que corre o risco do aplique ir escorregando, e fazer a manutenção no tempo certo caso contrário o seu cabelo vai crescendo e as mechas vão criando nós, e seu cabelo fica prejudicado junto.

Entrelaçamento

Voce pode colocar em toda a cabeça, ou somente uma faixa, depende da sua necessidade.

cabeça toda- 

https://www.youtube.com/watch?v=zn2b9MnlRQw

esse link é de uma moça Ale soares ela ensina tudo de como colocar mega hair, o método que ela utiliza no vídeo é o de trançar a cabeça toda com tranças embutidas e ir colocando as faixas costuradas por uma linha especial, achei muito lindo o resultado muito natural nunca coloquei faixa assim mas um cacheadão assim morro de vontade.

um faixa apenas-
É quase a mesma coisa só que se faz somente uma trança embutida bem fininha e coloca apenas uma faixa, indicado para aumento de comprimento e volume dependendo do caso.

Fita adesiva

os cabelos são presos por faixas de fita adesiva se a faixa de cabelo não for costurada não presta.

https://www.youtube.com/watch?v=gS518muhL30

esse link que eu postei é do único método de fita adesiva que presta, por que a faixa é costurada e não se perde cabelo. Qualquer cabelo no método de fita adesiva comprada nessas lojinhas, o método veja bem o método somente que é ruim pois voce vai perder o cabelo conforme for lavando e penteado, e como os cabelos sao lindos tanto que eu recomendo a compra do cabelo, é melhor, ou mandar fazer as faixas costuradas e ou continuar usando o metodo de fita ou entrelaçado, ou usa-lo no método da queratina, um cabelo lindo humano perfeito não vale a pena ser perdido , ja usei este metodo, comprei na Dhermobella recomendo comprar la cabelos lindissimos mas esse método realmente assim não gostei, o cabelo esta preso a uma fita de silicone facilmente desgruda o cabelo.
para tirar esses comprados na dhermo bella, mega hair tic tac, etc.., se voce colocar um monte de condicionador ele cai, tem que cuidar o meu quando eu usei caia no mínimo umas 3 mexas por semana e eu tinha que recolocar esse do vídeo que eu coloquei o link a cima somente com removedor ate por que tem que ser uma fita mais resistente pois a faixa é mais pesada pela costura, removedor comprado em qualquer lojinha que venda esse método pela internet. ha pra constar eu coloquei bem direito nao deixei ar dentro na manutenção semanal kkk nao deixava entrar ar e apertei com alicate com a chapinha quente etc.., deu na mesma.

https://www.youtube.com/watch?v=79qh-qfiMoI

esse video é do Joonhy oliveira amo os videos dele e ele explica como colocar os de fita adesiva em casa, ele comprou na loja mega hair tic tac recomendo muito, todos os cabelos de la sao otimos sao humanos mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=_8oINo58ZaU

a opiniao dele sobre esse metodo.
PS- videos de loja sao somente para vender pesquise outras opiniões vi varias iguais a minha, quando eu vi que o cabelo estava caindo fiz metodo de queratina nao me arrependi.

mega hair tic tac

um dos metodos mais facil de usar e pratico, perfeito para fazer penteados em noivas, 15 anos, ou para ir em festas etc..,
usei 2 semanas nao me adaptei pelo fato de ter que tar tirando e botando, prefiro algo fixo por praticidade.
os de cabelo humano tem que ter os mesmos cuidados que um cabelo que se coloca em qualquer outro metodo, nao é porque nao se usa todo o dia que nao tem que hidrata-lo, tem quem fazer igual, a diferenaça é que voce nao vai dormir com ele.
recomendo se voce tem paciencia de ficar colocando e tirando e se for pra somente colocar pra mudar o visual numa festa.


https://www.youtube.com/watch?v=JAGqANKXT64

esse vídeo é da Taciele amoo de mais ela vejo todos os videos dela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário