terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cabelo sintetico da marca fashion idol de faixa e o solto pra queratina

Como a embalagem do próprio aplique seja ele pra queratina faixa ou tic tac diz ele é sintético, na embalagem diz que pode ser usado chapinha baby liss e secador, já li em alguns sites que é um cabelo orgânico, acredito que essa é uma definição moderna pra cabelo sintético de boa qualidade.
a primeira vez que comprei, comprei o de faixa, uma moça na loja me disse que não prestava e outra queria saber a durabilidade já que ambas e nem a vendedora soube dizer, e aqui em porto alegre cada embalagem que vem em torno de 120 g esta em torno de 80 reais, estou falando do cabelo na faixa sem tic tac, só na faixa, e essa faixa tem em torno de 2 a 3 metros, ai pra usar você tem que cortar e colocar ele costurado ou colocar os tic tac, a atendente da coprobel que foi aonde eu compre disse que era melhor colocar tic tac, mas como dessa mesma linha de cabelos ha pacotes com cabelo solto para colocar na queratina resolvi testar, compre 2 tipos de faixas loiras onduladas, então como queria colocar na queratina coloquei.
o cabelo ficou muito lindo, vou postar fotos de como ficou, na hora me senti DIVA.

Durabilidade-
 não dura nem 3 semanas, já achei descrição em sites que dura ate 3 meses, não dura, e cada vez que você usa secador, chapinha ou baby liss fica ressecado, mas para ''reconstruir'' o cabelo precisa de chapinha.
então aguentei com cabelo ressecado igual de boneca ate o fim do mês afff, quando não satisfeita com o resultado dei mais uma chance para essa linha dessa marca, comprei o cabelo avulso pronto pra tufar paguem quase o mesmo preço e o resultado ficou lindo de mais, mas depois de 3 semanas a mesma coisa.
comprei os de tic tac a mesma coisa e paguei mais caro ainda 150 reais, dei 3 chances e os 3 o resultado foi o mesmo.

Comclusão- 
cabelo lindo durante 2 semanas no máximo, não recomendo em hipótese nenhuma em usar secador chapinha ou baby liss, nao lavar, no máximo 1 x por semana, se não acelera esse ressecamento da fibra, tinta não pega pois é sintético, recomendo o uso se você quiser mudar pra ir em uma festa, ou algo assim mesmo usando o mega de modo fixo- entrelaçamento, queratina etc.., ou tic tac, mas apos essas 2 no máximo 3 semanas tire.

Curti ou não curti- 
 num geral não curti achei um preço caro pra durabilidade, a fibra é bem grossa se vc observar bem da pra ver, se você faz cachos fica de boneca não da pra fazer ele tipo os da Gisele Bundchen, não fica natural. Lavagem é horrível, resseca e alem disso, voce não consegue lavar o próprio cabelo direito.

          essa primeira foto o cabelo fashion idol para tufar
           

essa segunda credito a internet kk qualquer cabelo dessa marca vem
nessa embalagem, ali diz todas as informaçoes em ingles.

esse é o meu cabelo e como el ficou com a faixa de cabelo loiro de 2 tons.

20 comentários:

  1. com certeza esse cabelo nao pode ser colocado com nozinho nem queratinas apenas com tic tac .
    assim vc n vai estragar ele rapido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando o orgânico já fazem 1mês e pouco no nó italiano e ainda esta bonito....eu que quero mudar pra um novo de pontas loiras. O meu não estragou ainda , lavo normal igual ao meu cabelo , uso termoativo nele e reparador de pontas ,hidrato....

      Excluir
  2. sim com certeza, apesar de muitas pessoas vende-lo dizendo que pode ser usado no método fixo não da é muito ruim, e no tic tac estraga rápido tambem, indico mais no tic tac o de fibra japonesa mesmo bjbj

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado me ajudou muito pq quase comprei mas e melhor deixar eu com o da marca Deep Walter e muito boa já usei e coloquei 3 vezes e ta lindo uso seda cachos comportados e fica lindo uso ele a trés meses em modo fixo tiro uma vez por més pra aperta e hidratar meu cabelo .

    ResponderExcluir
  4. Lindos mais não sabia que durava tão pouco,tô em duvida.não sei o que fazer me ajudem meninas

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe estou a quase 3 meses e está lindo... uso no método entrelaçado. .. durmo com ele trançado está em perfeito estado... precisa passar muito óleo reparador... somente isso.

    ResponderExcluir
  6. Me desculpe estou a quase 3 meses e está lindo... uso no método entrelaçado. .. durmo com ele trançado está em perfeito estado... precisa passar muito óleo reparador... somente isso.

    ResponderExcluir
  7. Mais esse não é recomendado mesmo tem que ser da embalagem verde

    ResponderExcluir
  8. Mais esse não é recomendado mesmo tem que ser da embalagem verde

    ResponderExcluir
  9. Olá já coloquei e usei fixo na rede o segredo uma vez na semana tem de fazer uma mistura amaciante agua e lustra moveis 30 ml de cada coloca em um borrifador e borrifa nas pontas somente nas pontas que ´e onde resseca depois passa a chapinha até secar fica novinho em folha e usar diariamente reparador de pontas ;.

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas
    Eu uso cacheado todo em tela costurado na minha cabeça. Para mim dura 3 meses ou 4 só compro outro para repor os que estragam.
    Não uso chapinha, nem secador, simplesmente lavo e penteio com os dedos.
    Cachos soltos e lindos já uso faz 2anos e estou amando.
    Optei por usar para sair da química.

    ResponderExcluir
  11. Coloquei e tá horrível

    Parece cabelo de boneca

    ResponderExcluir
  12. Estou pra comprar da marca zangh alguém conhece ?

    ResponderExcluir
  13. Coloquei não tem nem um mês...faço todos os procedimentos de cuidar mas tá igual cabelo de boneca...nos primeiros dias lindo....depois parece espiga de milho...muito dinheiro pra pouca durabilidade...odiei

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas! Boa noite!

    Estou lendo os comentários e coloquei o cabelo orgânico cacheado da marca fashion idol, eu não gostei porque ficou muito e ele pinica nas costas. Agora troquei por um liso e ainda não estou gostando muito. Continua pinicando nas costas. Acho que é melhor cabelo natural.

    ResponderExcluir
  15. Corrigindo, ficou muito cheio. Achei um gasto a mais para um cabelo que pouca durabilidade.

    ResponderExcluir
  16. Oi uso mega cacheado costurado cabelo humano, vc pode me dar alguma dica qual o melhor produto usar para que ele volte a ter aquele aspecto de saído da loja.
    Obrigada

    ResponderExcluir