terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mega hair de fibra japonesa

Eu fiquei meses procurando informações sobre essa tal fibra japonesa, não queria comprar sem ter certeza do que estaria comprando, já que em porto alegre eu não encontrava nenhum lugar que vendesse esse tipo de cabelo, tive que recorrer as varias blogueiras. Na pesquisa mais lacunas nada alem do mesmo, cabelo bio sintético, pode tudo, menos pintar, eu queria informações novas, do que ele é feito? se eu usa-lo como método fixo ele dura mais? 
Pesquisa atras de pesquisa e nada, só os mesmos posts, uns ate contraditórios, uns diziam que a manutenção tinha que ser como cabelo sintético, pra lavar somente com amaciante de roupa etc, etc, e outros posts, lavar e ter cuidados igual o cabelo humano.
Acabei com medo de comprar e ser igual os da marca fashion idol, e os meses de pesquisa seguiram, ate que eu decidi comprar.
comprei de 2 lugares diferentes um mais barato por que a loja estava em liquidação e o outro por preço normal, normalmente esses apliques estao por volta de 80 a 120 reais, paguei um 60 mais frete e o outro 100 reais mais frete.
uma vendedora me disse que eu não poderia usa-lo no método entrelaçado e a outra me disse que varias clientes usavam assim, só que tinha que cuidar muito mais que um cabelo humano.
De fato sim tem que cuidar muito mais, não pode deixar a fibra ressecar se não fica igual de boneca quando estraga, e claro que um eu estraguei.
Usando esse mega de fibra japonesa todos os dias ele dura 3 meses, um eu coloquei no método fixo de queratina, durante 2 meses ficou lindo o problema foi que eu não cuidei.

a fibra japonesa-
a fibra japonesa nada mais é do que um cabelo sintético com um banho de um tipo de produto acredito que tipo uma queratina, se voce cuidar bem não deixar a fibra ressecar, passar um gloss expecífico pra essa fibra e colocar bastante silicone de cabelo beleza vai durar os 3 meses no método fixo, ele é lindo leve e soltinho não fica sem movimento, tanto na tela de tic tac quanto em qualquer método fixo.

 Recomendações das duas vendedoras- 
 Vendedora numero 1-pentear sempre de baixo pra cima com ele seco, colocar o aplique em uma bacia com água fria com xampu e deixar 2 minutos, depois enxágue e passe o creme de tratamento e deixa agir 5 minutos, espere secar naturalmente e somente quando ele estiver seco pentear usando o gloss de preferencia ou um silicone reparador de pontas.
Esse foi o processo que eu fiz nos 2 apliques.

vendedora numero 2 - o aplique não precisa ser lavado, se for pra amaciar o aplique colocar-lo em uma bacia com água e uma tampa de amaciante de roupa deixar 5 minutos, após isso deixar secar naturalmente. pentear depois de seco de baixo pra cima com cuidado

Como não fazer-
mesmo ele sendo de exelente qualidade e tendo resistencia ao calor, não passe nada de chapinha ou baby liss, se voce tem cabelo liso compre um liso se tem ondulado compra um ondulado, se é pra usar no tic tac compre uma tela de cada, por que o calor resseca a fibra e não tem como recuperar, isso as duas vendedoras não recomendam o uso do calor por que diminui a vida útil do aplique.

Da pra usar em método fixo, da, só tem que cuidar, os 2 primeiros meses cuidei um monte, quando dormia fazia um coque bem pra cima assim o cabelo não acordava com nós. Quando eu levantava somente se eu ia sair desfazia o coque e passava silicone e penteava, e deu ficava lindo, lavava 2 x na semana com todo o  cuidado enchia de creme hidratante, etc.., igual na instrução.
ele durou 2 meses lindo, ai eu relaxei, ia pras festas chegava não o prendia, nem o escovava no outro dia, ai usei chapinha pra tentar desembaraçar, resultado, o aplique ficou com um aspecto horrivél, em menos de 2 semanas acabei com ele.

Curti ou não curti - jamais use calor nos apliques bio sintéticos, fibra japonesa mesmo voce cuidando bem tem um tempo X de vida útil, fica lindo em mega hair fixo mas não dura muito.
vale a pena comprar  eu curti e recomendo, mesmo que seja pra usar no método tic tac vale a pena o cabelo é bem fiel ao cabelo humano, sem contar que vem bem cheiroso e bem cuidado.

https://www.facebook.com/CiaDosImportadosSalaoEArtigosDeBeleza/info

essa é uma loja que eu comprei, super recomendo, aplique com um preço justo com uma exelente qualidade.

https://www.facebook.com/apliqueslookatual?fref=ts

essa é outra loja, sempre tem promoções, sempre da pra comprar o aplique com menos de 100 reais.

ambas as lojas as meninas são umas queridas o produto de exelente qualidade, vale muito a pena

essa foto é eu com o cabelo bio sintético das 2 lojas colocado no método de queratina. ficou perfeito fora que a cor ficou igual a minha.






58 comentários:

  1. estou com medo de comprrar e ficar igual cabelo de boneca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse também é meu medo fora que soube que ele depois de duas semanas fica todo embuchado

      Excluir
    2. O meu é da Fashion Idol.Vai fazer 20 dias e ta começando a ressecar agora.
      Eu to passando cremes, cera líquida , lustra moveis e amaciante.Ta amaciando BEM.Amei.Coloquei na queratina.

      Excluir
  2. é normal fica embaraçando toda hora?

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de saber se só pode colocar com nó italiano ou com cola de queratina tbm dá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Da sim.
      O meu é da fasion idol embalagem rosa.Coloquei na queratina e nao embaraçou ainda nenhuma vez...Lavo todo dia hein.E to hidratando muuuuuito.Pode colocar na queratina SIM.Se sua cabelereira for competente como a minha NÃO EMBARAÇA NADA e nem prrecisa dormir com ele preso.


      Excluir
  4. Gostaria de saber se só da pra colocar com nó italiano, ou tem como colocar com cola de queratina?

    ResponderExcluir
  5. oi gurias desculpe a demora coisas da faculdade e tals, é assim eu coloquei no método fixo pra testas mas nao da pra usar em menos de 2 semanas esse tipo de cabelo ta igual o de boneca, é ruim pra lavar e tudo, o bom mesmo é usar ele no tic tac, sobre embaraçar toda a hora quando novo nao embaraça mas a media que vc usa e ele vai ficando velho sim ele embaraça e fica igual o de boneca, mas é lindo esses cabelos se é pra usar quando for sair e tals ou pra mudar um pouco se vc ja tem um cabelo comprido super indico agora no fixo não, eu hj estou usando um aplique cacheado de cabelo humano vou fazer a rezenha nos próximos dias bjbjs

    ResponderExcluir
  6. Desculpa mas não achei que ficou tão natural assim . As pontas denunciam que trata-se de um cabelo sintético . Não sei quantas gramas de cabelo você comprou mas não sei se esse valor pago compensa o trabalho e os cuidados com um cabelo que não é verdadeiro . Fora que você falou que não pode pintar . Um abraço .

    ResponderExcluir
  7. Desculpa mas não achei que ficou tão natural assim . As pontas denunciam que trata-se de um cabelo sintético . Não sei quantas gramas de cabelo você comprou mas não sei se esse valor pago compensa o trabalho e os cuidados com um cabelo que não é verdadeiro . Fora que você falou que não pode pintar . Um abraço .

    ResponderExcluir
  8. Menina arrazouuu! Ficou muito lindo! Eu comprei um! Pq queria da volume aí meu cabelo peguei o aplique tic fac e fiz dois! Tinha muitos cachos mergulhei na água morna com amaciante de roupa e diminui os cachos ficou legal! E já comprei outro! Agora não sei se é fibra japonesa,acho que é só sintético mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nessa foto eu estou usando o palique de tic TAC sintético! Todos pensam que é o meu cabelo mesno!!!

    ResponderExcluir
  11. Menina arrazouuu! Ficou muito lindo! Eu comprei um! Pq queria da volume aí meu cabelo peguei o aplique tic fac e fiz dois! Tinha muitos cachos mergulhei na água morna com amaciante de roupa e diminui os cachos ficou legal! E já comprei outro! Agora não sei se é fibra japonesa,acho que é só sintético mesmo!!!

    ResponderExcluir
  12. Ameii muito lindo,eu comprei um to esperando chegar,goStaria de saber se eu posso pintar?ele e preto mais eu ia pinta de preto azulado pra cficar da cor do meu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sintetico nn amore ! Pinte o seu cabelo .. O aplique nn pode pintar

      Excluir
  13. Ameei, vou comprar o cabelo de fibra orgânica e vou pedir para colocAr no método entrelaçado, espero que fique lindo!!! Bj bj

    ResponderExcluir
  14. Qual cuidado devo tomar colocando fibra japonesa no método fixo? Poderia ajudar? Vou fazer o teste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei com cola de queratina, ficou lindo,o meu é preto,enorme,e cuido normal.durmo de trança, e paço só nele,no meu cabelo não, óleo de argan nas pontas,dia sim dia não.Pra lavar não abaixo a cabeça pra não embolar,lavo a rais com muito cuidado e deixo o shampoo escorrer nele só passando os dedos.Depois passo só nele,no meu cabelo não, amaciante de roupas de uma marca boa.Deicho poruns cinco a seis minutos e enxaguo.Pra secar aperto ele na toalha.E deixo secar ao natural.Não coloco secador não.

      Excluir
    2. Eu coloquei com cola de queratina, ficou lindo,o meu é preto,enorme,e cuido normal.durmo de trança, e paço só nele,no meu cabelo não, óleo de argan nas pontas,dia sim dia não.Pra lavar não abaixo a cabeça pra não embolar,lavo a rais com muito cuidado e deixo o shampoo escorrer nele só passando os dedos.Depois passo só nele,no meu cabelo não, amaciante de roupas de uma marca boa.Deicho poruns cinco a seis minutos e enxaguo.Pra secar aperto ele na toalha.E deixo secar ao natural.Não coloco secador não.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu uzo mega hair a 4anos,esse cabelo da foto da pra ver que é sintético principalmente nas pontas,e o tempo de duração é pouca ,um cabelo humano é caro mais dura anos e vc faz qualquer procedimento que quiser com ele

    ResponderExcluir
  17. Eu uzo mega hair a 4anos,esse cabelo da foto da pra ver que é sintético principalmente nas pontas,e o tempo de duração é pouca ,um cabelo humano é caro mais dura anos e vc faz qualquer procedimento que quiser com ele

    ResponderExcluir
  18. Eu uzo mega hair a 4anos,esse cabelo da foto da pra ver que é sintético principalmente nas pontas,e o tempo de duração é pouca ,um cabelo humano é caro mais dura anos e vc faz qualquer procedimento que quiser com ele

    ResponderExcluir
  19. Eu uzo mega hair a 4anos,esse cabelo da foto da pra ver que é sintético principalmente nas pontas,e o tempo de duração é pouca ,um cabelo humano é caro mais dura anos e vc faz qualquer procedimento que quiser com ele

    ResponderExcluir
  20. Eu uzo megalomania hair a4anos esse cabelo da foto da pra ver que é sintético principalmente nas pontas

    ResponderExcluir
  21. Eu estou usando a 2 semanas o aplique sintético no método fixo com queratina, estou amando!
    Vamos ver o quanto tempo eu vou aguentar :)

    ResponderExcluir
  22. Acho q da pra ver q é sintético pelo fato de ser loiro,será q um preto ou castanho desfaçaria mais?

    ResponderExcluir
  23. Acho q da pra ver q é sintético pelo fato de ser loiro,será q um preto ou castanho desfaçaria mais?

    ResponderExcluir
  24. É normal o aplique "quebrar, entortar o fio"? Pq o meu entorta o fio e sempre tenho que estar passando chapinha se não fica com aparência de quebradasso.

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Eu descobri o kajal para fazer um ombre. estou com um loiro médio . Esperando chegar o produto. Leia meu blog. Beijos! https://clipsbrasil.wordpress.com/sobre/20-dias-com-cabelo-organico-true-me-collection-o-que-eu-achei/

      Excluir
  26. Meninas obrigado por tirar minhas duvidas
    Eu vou comprar
    E qndo colocar vou postar as fotos

    ResponderExcluir
  27. bom eu acho que todo o cuidado e pouco , e saber comprar a cor correta do cabelo de fibra japonesa tambem e essencial porque conheço muitas meninas que usa o fibra japonesa e ficam maravilhosamente lindos igual ao cabelo natural,mas isso cor correta cuidados especiais e eh isso. minha opiniao e experiencia

    ResponderExcluir
  28. bom eu acho que todo o cuidado e pouco , e saber comprar a cor correta do cabelo de fibra japonesa tambem e essencial porque conheço muitas meninas que usa o fibra japonesa e ficam maravilhosamente lindos igual ao cabelo natural,mas isso cor correta cuidados especiais e eh isso. minha opiniao e experiencia

    ResponderExcluir
  29. bom eu acho que todo o cuidado e pouco , e saber comprar a cor correta do cabelo de fibra japonesa tambem e essencial porque conheço muitas meninas que usa o fibra japonesa e ficam maravilhosamente lindos igual ao cabelo natural,mas isso cor correta cuidados especiais e eh isso. minha opiniao e experiencia

    ResponderExcluir
  30. Melhor a se fazer é juntar o dinheiro e comprar uma full lace de até 1200 reais com fios de cabelo 100% humanos pra durar a vida inteira.

    ResponderExcluir
  31. Já tive 3 apliques de tic tac de cabelo sintético fibra boa, mas me arrependi pois a full lace em formato de peruca custaria mais caro mas duraria pro resto da vida por ser cabelo humano, o ruim é que ele gruda um no outro fica duro e até no mesmo dia que eu comprei ficou parecendo cabelo de boneca.

    ResponderExcluir
  32. Oi, Karine. Tudo bem?
    Eu também sou blogueira e fiz um post falando sobre os pontos positivos e negativos do Mega Hair.
    LINK: http://www.singelorealce.com/mega-hair-sera-que-vale-a-pena/
    Se der, é claro, dá uma olhadinha lá depois e me fala o que achou.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  33. Bom amore eu super indico tenho o mru a 8 meses uso com frequência e não tenho problemas com constrangimento o meu uso como tic tac ele ainda esta muito bom

    ResponderExcluir
  34. queria comprar tambem e usar com nó italiano só estou com medo de ficar artificial e estragar o meu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz na queratina e to AMANDO.Nao ta embaeaçando nada.Lavo todo santo dia.Durmo com ele solto e ainda nada de embaraçar .Agora to fazendo hidratação com amaciante pra ver se fica bom.Mesmo q dure um mes compensa.Paguei 38(com sedex) no cabelo da fashion idol embalagem rosa e 100 de colocaçao perfeita na queratina.Eu to amando.E vale a pena SIM.

      Excluir
  35. se alguém pudesse me dar mas informações ficarei grata

    ResponderExcluir
  36. queria comprar tambem e usar com nó italiano só estou com medo de ficar artificial e estragar o meu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz na queratina.Fica show e ao contrario do q dizem nao embaraça.O segredo todo ta na hidratação e nao no metodo.

      Excluir
  37. Coloquei no modo fixo e estou amando o segredo é cuidar e pentear sempre que possivel.

    ResponderExcluir
  38. fibra japonesa da para fazer uso diario?

    ResponderExcluir
  39. Linda!!!! Amei seu post me ajudou bastante tirei minhas duvidas obrigada .....

    ResponderExcluir
  40. Eu troquei um humano por um fibra maior..
    Só que ele esta embaraçando d+.
    Esta dando trabalho..

    E eu não uso no TIC TAC.

    Tem alguma coisa que eu possa passar para não ficar duro desse jeito?

    Me ajuda pelo amor de deus.

    Arrependimento matasse kkk.

    Ele e um preto azulado muito grande e lindo.
    .o problema e esse q falei, os dedos mal entra no cabelo kkkkk..

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de 400 gramas de cabelos liso bem liso porq oq eu pão é liso levemente anulado queria de 75 cmts até 80

    ResponderExcluir
  42. Eu uso tic tac já faz um tempo,e costumo por de molho na água com. Amaciante ...mas infelizmente com duas semana já tenho q estar cortando as pontas ele embaraça com muita facilidade.E é uma pena pq não consigo mas sair de casa sem usá-los
    Compro dois por mês.

    ResponderExcluir