sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Minha experiencia com cabelo indiano e remy indiano

Bom depois de uma vasta pesquisa pra explicar e definir mais ou menos o que é cada qual cabelo ufffa cansei kkk, vamos ao que importa, vou falar o que eu ache desse tipo de cadelo o indiano e remy indiano.
O meu objetivo até hoje é antes de mais nada alongar meus cabelos, mas como eu sei que vou usar por muito tempo mega e que eu coloca em algumas das minhas amigas e eventualmente trabalho com isso, procuro sempre um produto com um preço justo e que seja de uma boa qualidade.

Achei bom o cabelo remy indiano,  que foi o primeiro que eu comprei pela internet, recomendo já comprar no tom do cabelo por que não vale a pena submeter a processo de clareamento, escurecer não tem problema, mas mesmo assim se for pra fazer faça com tonalizante, já o descolorir acaba com o cabelo. 
A diferença dele pra um cabelo que compramos em salões que as cabeleireiras cortam na hora o cabelo, é que ele fica sem vida mais rápido se voce o submeter a processos químicos constantes.
Não dura tanto quando um cabelo que voce compra de uma cabeleireira que cortou o cabelo de alguem.
A minha amiga que eu falei que usa a mais de 4 anos o mesmo mega é minha irma, e ela submete ele a chapinhas e progressivas o mega até hoje esta lindo, e o aplique dela é de um cabelo que a moça do miragem cortou de outra pessoa e ela mandou fazer a faixa. 

Cabelo indiano
A diferença pro remy pro só indiano na verdade não notei nada os 2 duram o mesmo tempo e não são resistentes a químicas por mais que voce cuide ele fica sem vida rápido.
eu gosto muito de mudar , deixar liso, crespo ondulado fazer mechas, se voce tambem é assim, esse cabelo não é indicado.

Curti ou não curti-
curti, cabelo lindo tem volume movimento só não da pra voce ficar diversificando muito o penteado se envolver tinturas e chapinhas e baby , mas vale a pena se é só pra alongar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário