quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Achar um cabelo barato por um preço justo e sem enganação.

Não é fácil achar um cabelo para aplique por um preço barato, dependendo do lugar a grama do cabelo pode chegar até 5 reais, ai pra comprar 150, ou 200 gramas, fica mil reais ou mais.
 Tem alguns lugares pela internet que são mais baratos, mas ainda sim menos de 300 reias 100 gramas não se acha.
 Uma vez pesquisando sobre cabelos marcas e preços, descobri o cabelo Remy da marca premium too, o que todos as lojas falavam que o cabelo Remy é um dos melhores pode tudo ate escurecer o cabelo etc etc.., enfim tudo o que um cabelo humano faz. Mas afinal o que é esse cabelo Remy.

Cabelo Remy nada mais é do que um cabelo que tem suas cutículas intactas na mesma direção, e sim ele pode ter sofrido química, seja pra deixar ele liso ou colorir de alguma cor. Esse cabelo não é apenas de uma pessoa só, são de varias cabeças, mas com as cutículas intactas e tudo no mesmo sentido.

Acabei comprando 200 g de cabelo Remy da premium too. Veio da cor errada reclamei com a loja, mas como demoraria mais de 40 dias para fazer a troca acabei ficando com o aplique. 
Então fui descolorir para que ele ficasse com um tom mais próximo do meu, no fim do processo químico vi que o cabelo não tinha clareado nem 2 tons, então eu escureci um pouco meu cabelo e o coloquei. o cabelo é bem bonito me satisfez apesar de eu ter comprado ele liso e quando eu lavei uma mexa logo que ele chegou ficou todinho ondulado, mesmo com tudo ele era muito lindo, foi passando os dias e a medida que eu ia me penteando notei que começava a cair o cabelo, então voltei a pesquisas sobre este cabelo, descobri que muitos fornecedores vendem essa marca como cabelo misturado, e de fato essa marca tem uma porcentagem de cabelo sintético.

http://pt.aliexpress.com/w/wholesale-hair-premium-too.html

esse link é de um site que vende muitas coisas inclusive cabelo, aonde hoje em dia muitas lojas online fazem dropship é uma forma de vender sem ter o produto em mãos, o produto vem, demoram mas vem. Mas como vocês podem ver a diferença do preço e que o cabelo vendido como Remy human hair, ele é misturado, essa marca e outras marcas que eu já vi por ai vendendo como Human hair e são cabelos misturados. O meu problema não é com a marca por que o cabelo supriu minha necessidade ele tem um certo tempo de vida útil não é igual ao cabelo humano que você compra no salão de beleza, que as cabeleireiras cortam na hora, ele fica sem vida mais rápido. Mas o meu problema é a cara de pau das lojas e das vendedoras me venderem por 500 reais 100 gramas desse cabelo ou esses apliques de tic tac por 300 reais dizendo que são cabelo humano e na realidade é uma mistura.
 Mesmo se eu soubesse disso eu teria comprado vale a pena, só o que não vale é o preço aqui no Brasil é mais fácil comprar por esse site ou qualquer outro que faça dropship vai demorar uns 60 dias mas vai chegar.
A marca premium too tem cabelos 100 % Remy mas são outros pacotes outras embalagens no site da empresa eles explicam tem varias linhas, a linha que eu usei foi essa, e se vocês abrirem qualquer foto vão ver que na descrição da embalagem diz 100 humam hair, isso não quer dizer que ele seja humano humano e sim que ha mistura, se vocês colocarem no google cabelo premium too misturado, ou cabelo premium too vai abrir os sites dos fornecedores que vendem nas descrições do produto vai falar que esse cabelo é sim misturado como no link que eu deixei logo a cima.

Muitos cabelos escrito premium quali, best quali,tambem são misturados, depp wave são misturados mas são de uma ótima qualidade.

O que não se pode fazer- Não se pode usar química diminui muito o tempo útil do cabelo, o resto pode tudo é igual o humano muito bom.

curti ou não curti-  Curti muito e recomendo vale muito a pena, o que não vale é comprar aqui no brasil ou se alguém achar essa marca com um preço justo me mandem por favor que essa marca é de mais, mas caso não achar o melhor é comprar pelo aliexpress eu só não compro porque estou sem cartão de credito internacional quero ver se faço nas ferias, mas vale a pena usei no método fixo 2 meses usei as faixas na qual vieram e como estava caindo muito o cabelo mudei pro método de queratina e continuou caindo, como eu não cuidei e testei químicas nele acredito que diminui o tempo de vida útil dele mas recomendo muitoooo.

o meu aplique veio numa embalagem igual a esta porem na cor loira.



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o da primeira foto, cacheado preto, por 35 reais cada pacote.. acho que dei sorte né

    ResponderExcluir
  3. Comprei,3 pacote 70,00 casa um. Coloquei logos nos primeiros dias ressecou ficou parecendo cabelo de boneca,não recomendo

    ResponderExcluir
  4. Comprei,3 pacote 70,00 casa um. Coloquei logos nos primeiros dias ressecou ficou parecendo cabelo de boneca,não recomendo

    ResponderExcluir
  5. Oi Boa tarde eu quero saber qual é o valor bruto dos cabelos, porque lá aparece dois preços eu acho, eu n sei qual é o valor certo

    ResponderExcluir