quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mega hair de cabelo Yaki, Yaki???

Oi bom diaaa demorei pra escrever por que estava sem internet. Como tinha comentado comprei um cabelo Yaki pelo facebook, mas na verdade o cabelo veio mais falso que as coisas da china então infelizmente não vou poder resenhar ele. O cabelo é de fibra acredito que é as 2 true life, que aguentam calor etc etc, nem é fibra japonesa, pelo peso da fibra e por que ela não tem movimento igual ao cabelo natura, a fibra japonesa tem movimento. Bom eu coloquei ele somente pra não ficar com o cabelo curto mas no fim do mês vou comprar de uma loja que é realmente cabelo Yaki, esse eu comprei pelo face nota zero. mas pra quem quer somente um cabelo pra ir numa festa aprovado ele é muito bonito mas não vai durar mais do que isso.
 Enquanto ao meu cabelo esta lindo mesmo estando curto e sofrido o corte químico está se saindo bem, eu o reconstruí e o hidratei, mas não consegui bater fotos mas prometo que no fim do mês quando estiver com o cabelo yaki mesmo eu o faço. bj bj 

Bea desapega nota zero para apliques mistos. e 10 para sintéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário