terça-feira, 5 de agosto de 2014

mega hair usa-los ou nao

Oii primeiro post sempre é mais dificil, acho que devo me apresentar, meu nome é Karine Moraes sou estudante de publicidade moro no momento no interior do rio grande do sul justamente para termina minha graduaçao, e nesse meu tempo academico tive alguns contratempos que eu tive q voltar pra casa em porto alegre, nesse periodo começei a fazer cursos de cabeleireiro, mega hair e  maquiagen.
O meu objetivo é falar aqui de cada tipo de cabelo, apliques tudo que eu uso testo desde cabelos caros aos mais baratos tudinho, ate porque eu mesma ja procurei explicaçoes e nunca tive entao com as minhas experiencias eu mesma resolvi contar no que deu. 
Bom começei usando mega hair aos 21 anos, eu estudava na ULBRA e quando ia pra aula secava o meu cabelo mau e passava chapinha, adivinha no que deu, meu cabelo literalmente cozinhou e começou a quebra, na parte de traz ficou tao curtinho mas tao curtinho que eu andei uns bons meses com meu cabelo preso, chegou um dia q eu não aguentava mais e tava me sentindo horrível, ai descobriu um anjo no centro de porto alegre, seu nome Gleci não sei se ela ainda atende no salão no centro, mas descobri ela pela lista telefonica, foi ela que me deixou com cabelo de Britney Spears em plena véspera de natal , foi de mais, coloquei o método de queratina, usei 4 meses depois voltei pra fazer a manutenção, ai o cabelo do mega hair vai ficando curto conforme voce vai fazendo a manutenção por que elas cortam a ponta com queratina, hoje já existe técnicas de manutenção sem a perda do comprimento do cabelo. Ja na próxima manutenção coloquei um cabelo de 70cm enorme, e desde então nunca mais parei de usar, como usei muito tempo o cabelo platinado ate hj meu cabelo é no ombro e desde criança sempre tive muuuuito pouquinho então amo usar mega hair me sinto Diva kkk 
pra quem gosta e quer mais volume super recomendo mega hair, mas tem que estar ciente que da muito trabalho e tem que cuidar se não estraga o próprio cabelo
 vou fazer resenhas sobre os tipos de cabelo que eu ja usei o que descobri sobre eles, tipos e métodos de mega hair.

essa foto foi do meu primeiro mega, mais pra preencher falhas mas tem na cabeça toda com a minha best dayse ao lado, eu sou a loira.


eu e a best de novo e o meu segundo mega hair esse tem em torno de 70 cm cabelo humano comprado na galeria do rosário centro de porto alegre e eu que fiz a coloração.


Um comentário: