segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Meu cabelo pós químicas pesadas e mega hair mau cuidado

Uma das maiores lições que eu tirei nesses últimos 4 anos foram, se você quer ter mega hair vai ter que cuidar, eu tenho uma vida basicamente corrida, sair 7 da manha e ter aulas e mais aulas e depois só voltar la pelas 18 h e ainda fazer mercado, estudar etc etc..
Tem dias que eu nem me penteio eu só faço um coque e saio, ou tomo banho, mau dou uma escovada seco o cabelo o prendo e saio. No fim do més meu cabelo ta um ninho, mau hidratado, e o meu próprio cabelo todinho se quebrando, eu nem vou falar no mega, por que dependendo do tempo que eu faço isso algumas mechas viram dreds ou outras estão tão quebradas que nem da mais pra usa-las novamente.
 Por esse motivo que eu testei nesses últimos 2 anos uma quantia de marcas de cabelo bem relevante, quase 1 aplique a cada dois meses, e o bolso como fica ... bah nem m fala é muito gasto.

Hoje meu cabelo esta um pouco a cima do ombro, fui tirar o mega que eu estava pra colocar o novo de cabelo Yaki o qual vou fazer resenha depois, e vi como meu cabelo esta horrível, todo se quebrando. Antes de coloca esse mega vou ter que hidrata-lo e reconstruí-lo. 

Antes de colocar mega hair temos que pensar se teremos realmente tempo para cuidar do aplique e do nosso próprio cabelo, por que eu vejo um monte de blogs e vídeos dizendo que o mega estraga o cabelo etc etc, qualquer processo químico estraga o cabelo, claro que o aplique pode até ocorrer alguns danos, mas se você cuidar e o colocar numa boa profissional vejo mais benefícios do que malefícios.
O mega hair fazer cair o cabelo- mentira os poucos fios que podem cair com o aplique seja o método que você escolher é natural nos perdemos muitos fios de cabelo por dia é normal que alguns fiquem ou caim com o mega. um mega hair mau colocado mau cuidado sim faz rebentar o cabelo não é cair é rebentar eu estou de prova faz mais de um ano que eu uso e não cuido direito o resultado mais tarde colocarei fotos pra vocês verem. Não foi o mega foi a minha preguiça que causou isso, antes meus cabelos eram lindo e nunca rebentavam com o mega seja o tipo que for.

Descolocação e mega hair definitivamente não combinam, se você usa seus cabelos platinados e tem que retocar a raiz com o mega por favor peça ajuda pra alguem jamais deixe o descolorante no cabelo já descolorido e no mega já descolorido, lembre-se o mega é um cabelo morto não da pra recuperar o seu cabelo ate que da pra mascarar mas o mega não.

basicamente é isso, fiquei pensando nisso tudo enquanto tirava o que restava das mechas de mega hair de queratina no meu cabelo e quando me vi com o cabelo curtíssimo resolvi escrever pra que não aconteça com ninguém o corte químico que aconteceu comigo. bj bj bom diaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário