quarta-feira, 24 de junho de 2015

O golpe sofrido pela loja Cabelo de diva e o que eu fiz a respeito, e novas compras

Bom vim fazer este posto pra terminar de contar sobre o anterior, bom  a loja cabelo de diva é estelionato, realmente é golpe dei parte na policia e tudo. Ai fiquei pensando e decidi que depois das ferias só vou comprar no Aliexpress, ja que uma amiga minha compra roupas direto la e sempre vem. 
 Ja sobre o aplique, como só estou com um cacheado de cabelo humano de 47 cm queria um cacheado mais comprido, estou pensando em fazer permanente, mas para isso preciso comprar um cabelo bom comprido um que dure, comprei ontem um de fibra japonesa o que diz o site da loja, o face e as vendas no mercado livre ( esse cheio de recomendações ) diz que é a verdadeira seda japonesa, mas se la ja sei o que esperar algo q não vai durar 1 mes, mas ... 
Depois de ja ter pago que eu vi que tem abelos no Aliexpress cabelos pelo mesmo preço e é humam hair.. agora só na volta das ferias mesmo, estou muito triste com o que aconteceu, do golpe, uma por mim pelas minhas espectativas e outra por que prometi que iria fazer um posto sobre este tupo de cabelo, bom o meu aplique ja foi mandado e este é uma loja seria, mas e fibra japonesa entao ja sei o que esperar. por enquamto é isso bjbjbjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário