terça-feira, 23 de junho de 2015

GOLPE ESTA LOJA É GOLPE !!!!

Ola é com muita tristeza que venho escrever este post, na ultima vez que escrevi estava esperando o cabelo yaki de uma loja, pois bem agora chegou a hora de revelar, esta loja se chama cabelo de diva, uma loja que descobri pelo facebook, ha 4 meses eu comprei este produto, e desde então só me enrolaram, a 3 semanas  eu entrei em contato, e me deram a desculpa de que minha encomenda estava preza na UTI de curitiba, entrei um contato com os correios e este me disse que essa encomenda nem deu entrada no Brasil...  entao entrei em contato com a loja e a desculpa deles foi que os correios ja haviam entregue minha encomenda e o ''print ''da pagina dos correios era tao pequeno que a loja me mandou pra confirmar essa balela de historia que nem da pra ler mas da pra ver que é montado e diz outra coisa .. pois é comprarei no aliexpress direto quando puder em abaixo segue o anexo do link e do face dessa loja.

link do face

https://www.facebook.com/CabeloDiva?fref=ts

link loja

http://cabelodediva.loja2.com.br/2746381-Cabelo-Yaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário