domingo, 30 de novembro de 2014

Sobre os 2 apliques comprados comprado, a cor ruiva e como esta meu cabelo

Bom demorei um tempo pra escrever, fui viajar e voltei faz 2 semanas, bom vamos ao que interessa.
No fim comprei 2 apliques um loiro platinado,  e o #27, acabei comprando o loiro pq tinha medo que o #27 seria muito escuro e como segundo a moça que me vendeu dava pra tonalizar eu acabei comprando, bom quando chegou os apliques vieram em 2 caixas separadas com um pacote lindo, com instruções de uso e como lavar essas coisas, abri o loiro primeiro, bom essa coisa de cabelo bio orgânico, é mentira ele é uma fibra japonesa melhorada e se da pra matizar não testei pq ele já estava do loiro igual as pontas do meu cabelo, ai abri o #27 é fibra japonesa a vendedora somente compra da loja essentialx ( vou deixar o link dela e dessa loja no fim dessa pagina) e para minha surpresa ele é beeeem mais escuro do que eu esperava assim não deu pra eu pintar de ruivo o meu cabelo, fora que ele é de fibra japonesa, os 2 apliques são.
Fiquei decepcionada sabe esperava mais, então eu retoquei a raiz e fiz tipo mechas loiras claras no meu cabelo e estou usando o aplique loiro no método fixo pra ver se ele dura e o que ele resiste, estou usando ele 2 semanas, nota 6 é fibra japonesa, se vc comprar pra usar em uma festa ,compra, mas assim dia a dia ele não dura, como a fibra é nova é difícil de fazer cachos, e nas pontas já ficou igual de boneca mesmo eu cuidando muuuuito, sinceramente acredito que no mercado essas fibras são assim e deu definições como bio sintético etc etc é mentira, pode ser q ele matize mesmo mas olha acho muito difícil .
o que me define é decepção total em relação a esses tipos de aplique, não duram nada.
Enquanto a vendedora apesar de ter dado uma confusão de eu pedir informações como numero de rastreio, muito queria e atenciosa responde até no findi, eu comprei sabendo que era cabelo sintético, então eu sempre compro sabendo isso ok , só faço critica sobre a duração dos produtos e o quanto ele aguenta sabe, mas eu recomendo comprar dela, vem certinho o produto e tudo mais, vale a pena comprar dela, quero comprar uns apliques coloridos pra fazer mechas mesmo, com tudo vou comprar cabelos remy agora pra ir testando e ir escrevendo bjbj até 
 Essa é a loja do fornecedor dela
 http://www.essentialx.com.br/
 https://www.facebook.com/silviafantoniazzi?fref=ts
e esse é o face dela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário